Polícia encontra cofre abandonado em ramal com 154 cheques dentro

chequec1 

 Moradores do ramal do Pólo, localizado na estrada da Floresta, ligaram para o CIOSP na noite de segunda-feira, 30, informando que um cofre com vários cheques dentro havia sido abandonado à margem daquele ramal.

 Uma guarnição do 4º Batalhão foi ao local onde constatou a veracidade da informação e de imediato comunicou o fato a Polícia Civil.

 Na manhã de terça-feira, 01, perítos do Departamento de Polícia Técnica Cientifica foram ao local onde coletaram impressões digitais.

 Investigadores da Delegacia da 4ª Regional recolheram 154 cheques de diversos valores que ainda estavam no cofre que supostamente foi arrombado no local em que foi abandonado.

 De acordo com informações, a polícia ainda não sabe quem é o proprietário do cofre, mas somente na delegacia da 4ª Regional, localizada no Conjunto Tucumã já foram registradas duas ocorrências de roubo de empresas em que os assaltantes levaram o cofre.

E nesta quarta-feira, 02, o cofre foi retirado do ramal elevado para a delegacia da 4ª Regional,onde a polícia espera que o proprietário compareça para ter o os cheques restituídos.

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation