Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Vizinhos brigam por causa de uma telha quebrada e acabam no hospital

Uma discussão entre os vizinhos Geovane Carlos Silva de Lima, 21 anos, e João Gonçalves de Melo, 56 anos, moradores da estrada da Boca da Alemanha, município de Cruzeiro do Sul, distante de Rio Branco, cerca de 660 quilômetros, por pouco não acaba em tragédia.
desavença-entre-vizinhos
De acordo com informações, a discussão ocorreu por causa de uma telha quebrada na casa de João, que armado de terçado teria encontrado Geovane e exigiu que o rapaz fosse consertar a telha que havia quebrado. O rapaz que estaria de posse de uma enxada iniciou uma discussão com João. A briga terminou com um ferido a golpe de terçado e o outro com o braço esquerdo fraturado a golpe de enxada.

Segundo testemunhas, o caso não foi as últimas consequências devido a intervenção de um agente penitenciário que passava no local e impediu que os dois se ferissem ainda mais.

O agente penitenciário que não teve o nome divulgado conseguiu separar os dois e acionou uma viatura da Polícia Militar que conduziu os dois brigões ao Hospital da cidade onde receberam atendimento médico, em seguida conduzido a Delegacia de Polícia Civil para esclarecer a desavença.

Sair da versão mobile