X

TRE-AC fará plantão neste fim de semana para atender eleitores

 O prazo final para a regularização do cadastro eleitoral é o dia 9 de maio e os eleitores que ainda não buscaram os serviços de alistamento, transferência, revisão de dados e segunda via do título de eleitor, poderão aproveitar este fim de semana.

 É que o Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) fará reforço do atendimento no sábado e domingo, dias 5 e 6, no Fórum Eleitoral de Rio Branco, das 8h às 18 horas. O Fórum fica em frente à sede do TRE-AC, na BR 364, Km 2, Avenida 2.

 O alistamento eleitoral é obrigatório os maiores de 18 anos, e facultativo para os analfabetos, os maiores de 70 anos, os maiores de 16 anos e menores de 18 anos.

 Aqueles que necessitam emitir título ou regularizar alguma situação pendente com a Justiça Eleitoral e não o fizer até o dia 9, não poderá votar nas eleições de 2012. Os documentos necessários para o atendimento são a Identidade ou Certidão de Nascimento.

 Para garantir atendimento adequado aos eleitores acreanos até este prazo, o TRE-AC reforçou o trabalho, escalando todo o seu quadro funcional para trabalhar na atividade.

 Além de atender no Fórum Eleitoral de Rio Branco e na OCA durante a semana, o TRE está atendendo ainda em três escolas de Rio Branco, sendo elas: Escola Estadual de Ensino Médio José Ribamar Batista, localizada na Rua Rio Grande do Sul, 2570, bairro Aeroporto Velho; Escola Professora Elozira dos Santos Tomé, na Rodovia AC 10, Km 1, bairro Alto Alegre e Escola Professor Sebastião Pedroza, na Travessa da Comara, 101, bairro Comara.

 Em todas as escolas o atendimento ocorre de 8h às 18 horas, até o dia do fechamento do cadastro eleitoral. No interior do Estado, o atendimento tem ocorrido nos cartórios eleitorais.
 

Categories: POLÍTICA
paula: