Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Ádem Araújo: “vamos permanecer no Via Verde”

O empresário Ádem Araújo assegurou ontem o que já havia adiantado para o jornal A GAZETA em março deste ano. Vai manter a unidade da rede no Via Verde Shopping. “Vamos permanecer no shopping”, afirmou Ádem.

A frase derruba a boataria que desde o início do ano ronda o meio empresarial. O baixo consumo na unidade do Via Verde Shopping, inclusive, teria arranhado a relação entre os irmãos Araújo e a administradora do empreendimento.

Há 2 semanas, o empresário Dorival Regini, presidente da empresa Landis, administradora do Via Verde, afirmou ao suplemento Acre Economia que houve um conjunto de decisões erradas tomadas por parte do Supermercado Araújo. Estas decisões poderiam ser a causa do ‘baixo consumo’.

Ontem, Ádem Araújo apresentou um entusiasmo incomum. Assegurou que empreendimentos imobiliários na região do shopping podem alavancar maior volume de vendas.

“Vamos fazer adaptações com produtos diferenciados”, afirmou, aceitando as sugestões apresentadas por Regini, quando disse que no shopping deveria ter sido aplicado o conceito ‘Premium’, com produtos diferenciados em relação às lojas da rede.

“Mas não vamos esquecer os produtos com preços mais acessíveis para atender aos consumidores das 500 casas que serão entregues em breve nas proximidades”, pontuou Ádem Araújo.

A unidade do Via Verde Shopping emprega diretamente 140 funcioná-rios e é resultado de investimentos de R$ 8 milhões.

Sair da versão mobile