Dois homens armados invadiram uma casa lotérica na avenida principal do Bujari, distante cerca de 24 Kms de Rio Branco. O assalto aconteceu na manhã de ontem, 31. Eles roubaram mais de R$ 5 mil em dinheiro, depois fugiram em uma moto, em direção a Rio Branco. O assalto aconteceu na manhã de ontem, 31.
Conforme informações, os criminosos renderam funcionários e clientes. A polícia daquela cidade foi informada do roubo e acionou reforço da Polícia Militar, que estaria com uma guarnição do Pelotão Florestal realizando patrulhamento na BR 364.
Enquanto o pelotão era informado do roubo, equipes das polícias Civil e Militares do Bujari seguiram pela BR rumo a Rio Branco.
Nas proximidades da rotatória do aeroporto da Capital, a guarnição do Pelotão de Meio Ambiental da PM avistou dois homens em uma moto cujas características eram semelhantes às dos assaltantes.
Ao avistarem os policiais, os dois suspeitos tentaram fugir na pista da contramão da BR 364, mas caíram da moto. O homem que pilotava a moto ainda conseguiu se levantar e fugir entrando em um matagal, enquanto os militares conseguiram prender o garupa.
A polícia prendeu em flagrante Francivaldo Silva de Lima, 31 anos. Em poder do acusado, os policiais encontraram um revólver municiado e R$ 3 mil em dinheiro, que seria parte do dinheiro roubado da casa lotérica.
A polícia tenta agora identificar e prender o comparsa de Francivaldo e recuperar o restante do dinheiro, que ficou em poder dele. (L.C.)