Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Assalto ‘cinematográfico’ em posto apavora funcionários e clientes

Caixa-eletronicoForam 3 horas de agonia e medo. Cinco pessoas foram mantidas trancadas num pequeno banheiro, enquanto o bando afanava dinheiro e pertences de funcio-nários e clientes. De acordo com as testemunhas, os 4 bandidos chegaram se apresentando como clientes. Em seguida, anunciaram o assalto e renderam os 2 frentistas do posto de combustível, localizado na Avenida Getúlio Vargas.

Depois de trancar os frentistas no banheiro, dois dos bandidos se passaram por frentista e assaltaram 3 clientes que pararam para abastecer. Todos os clientes foram trancados no banheiro junto com os frentistas, enquanto os outros 2 assaltavam também o caixa eletrônico que fica no posto.

Testemunhas contaram que para despistar a polícia os criminosos colocaram uma lona preta cobrindo o caixa. Enquanto isso, lá dentro eles abriram um buraco no caixa com um maçarico. Depois de 3 horas de ‘ação’, os bandidos saíram tranquilamente, sem serem delatados à polícia. Só depois de vários minutos os reféns conseguiram sair do banheiro.

A quantia total em dinheiro levada do caixa eletrônico, dos frentistas e dos clientes não foi divulgada. Vários celulares, documentos, cartões de crédito e cheques também foram levados.
A polícia agora trabalha nas investigações ouvindo as vítimas e fazendo o retrato falado dos bandidos, que estavam todos sem capuz. Apenas um deles estava com um boné. Para a polícia, o essencial serão as imagens das 3 câmeras de seguranças que gravaram todo o assalto. Até agora ninguém foi preso e a polícia ainda não tem informações concretas sobre os 4 bandidos.

Sair da versão mobile