Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Caminhão desgovernado atropela e arrasta mulher por 20 metros

Caminhão desgovernadoO acidente aconteceu na tarde de ontem, 12, por volta das 17h20 na ladeira do Bola Preta. A caçamba de propriedade do tenente do exército Luiz Cortes de Oliveira deu pane exatamente na cabeceira da ladeira, no sentido de quem vai da sobral para o centro. O cabo, também do exército chamado Cambessa que é mecânico tentava consertar a caçamba, quando ela se desprendeu do calço nas rodas e desceu a ladeira desgovernada de ré.

O motorista Fagner Pereira de Lima ainda tentou manter a caçamba na pista, já que a mesma estava em uma ladeira e que também é uma curva fechada. Mesmo assim, no meio do caminho a caçamba ainda derrubou um mototaxista e uma mulher que vinham no sentido sobral/centro.

O mototaxista, José Bandeira, quando percebeu a aproximação da caçamba se jogou da motocicleta e não sofreu nenhum ferimento.

Já a condutora da outra motocicleta não teve a mesma sorte. Helen Nascimento de Lima, que estava a caminho da escola para pegar sua sobrinha, foi arrastada junto com sua motocicleta por mais de dez metros e ficou presa junto às ferragens da moto e da caçamba debaixo do veículo pesado.

Foi necessária a presença do corpo de bombeiros, junto com os profissionais do SAMU e também de populares para fazer o resgate da mulher.

As cenas fortes chamaram a atenção de quem passava pelo local. O resgate durou cerca de dez minutos, mas para a surpresa de todos, Helen não sofreu nenhuma fratura exposta, mas teve escoriações graves em todo o corpo e principalmente nas pernas.

Helem foi atendida pela ambulância de suporte avançado do SAMU, e encaminhada para o Pronto Socorro.

Caminhão desgovernado 2

Caminhão desgovernado 3

Sair da versão mobile