Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Homem é assassinado por aposta de R$ 10

Valdeci Ferreira, de 25 anos, conhecido como ‘Cate’, foi assassinado a pauladas na Rua Boaventura, bairro Vitória, na noite de sábado.

Segundo testemunhas, Valdeci estava com a esposa e um filho em um bar nas proximidades de onde aconteceu o crime, quando ao apostar com outro rapaz o valor de R$ 10 em um jogo de sinuca, ele teria perdido a partida.

Frustrado por perder o dinheiro, brigou com o adversário e mesmo pagando a dívida ainda deu um soco no rosto do vencedor da aposta, se retirando do bar em seguida.

Já a caminho de casa, em companhia do filho e da esposa, Valdeci foi surpreendido pelas costas com uma paulada na cabeça. Com a vítima ao solo, o autor ainda desferiu vários golpes, todos na cabeça. O rapaz teve morte instantânea.

A família não quis dar nenhuma declaração sobre o homicídio e a Polícia Militar teve muito trabalho para conseguir alguma informação sobre o crime, tendo em vista que nesses casos impera a “lei do silêncio”.

“Somente depois que descobrimos que houve uma briga em um bar aqui próximo foi que juntamos as poucas informações e agora temos o outro apostador como suspeito. Como ninguém falou nada, vamos intimar a proprietária do bar, já que houve uma briga dentro de seu estabelecimento. Ela certamente saberá informar quem era o outro rapaz, nesse caso o único suspeito de cometer esse homicídio”, declarou o sargento Clodomir da Polícia Militar.   

Sair da versão mobile