Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Menina de 13 anos sofre tentativa de homícidio com sete facadas

Uma menina de apenas 13 anos de idade, residente no bairro Eugênio Areal (também conhecido como Invasão da Xiburema) foi vítima de uma tentativa de homicídio no final da tarde de quarta-feira (20). Ela havia saído da escola e caminhava para sua casa quando foi atacada por outras duas estudantes adolescentes, de 14 e 15 anos, sendo ferida com sete facadas nas costas.

Segundo informações dos familiares da menina, o ataque aconteceu nas proximidades do trevo, perto da entrada da estrada Xiburema. A garota foi surpreendida por outras duas menores de idade. Uma delas estava portando uma faca e investiu contra a estudante, que foi atingida com pelo menos sete perfurações.

Após consumar o delito, as infratoras fugiram do local. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro do hospital João Câncio Fernandes, onde recebeu os primeiros atendimentos. Devido à gravidade dos ferimentos, ela foi transferida para o Pronto Socorro de Rio Branco.

Tão logo tomou conhecimento do caso, a Polícia Militar começou a procurar as acusadas e em um curto espaço de tempo conseguiu apreendê-las. Uma tem 14 anos de idade e a outra 15. Elas se encontram na Unidade de Segurança Pública de Sena Madureira e responderão por tentativa de homicídio. Até agora o motivo do ato infracional não foi revelado. (Agência Contilnet)

Sair da versão mobile