Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Músico morre em acidente de trânsito na estrada do Pacífico

O musico Delzimar de Castro Amorim, 36 anos, morreu na madrugada de domingo, 17, durante um acidente de trânsito, quando a caminhonete, placas MZV 6512, de propriedade da Secretaria de Educação do município de Brasiléia, capotou na BR-317, estrada do Pacifico matando o músico que retornava para a cidade após uma apresentação em uma festividade ocorrida no ramal do 13, também conhecido como ramal do “Risca faca”.
Acidente BR317 2
Segundo informações supostamente o musico tenha morrido porque não usava o cinto de segurança no momento do acidente.
Acidente BR317 3
De acordo com informações no veículo além do músico que foi a vítima fatal do acidente viajavam mais duas pessoas identificadas como sendo: Francisco Chagas da Silva Lima, 34, anos, Evanilson E. Brito, 37 anos, que seriam primos do músico morto e que faziam parte de uma banda.

A causa do acidente pode ter sido excesso de velocidade em uma localidade que recentemente recebeu uma camada de asfalto e que cujo termino do ramal é ligado a BR-317 e não possui nenhuma sinalização.

O músico ainda chegou a ser encaminhado ao Hospital do município de Brasiléia, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu quando recebia atendimento médico.

De acordo com informações da Secretaria de Educação, a caminhonete deveria estar no pátio da secretaria durante o fim de semana e foi retirada sem a devida autorização. Caso que será apurado pelo responsável pelo Setor de Transportes.

Acidente BR317 4

Fotos: O alto Acre

Sair da versão mobile