Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

PM apreende menores suspeito de latrocínio no bairro Taquari

Apreende menoresAtravés de uma denúncia anônima, policiais militares do Grupamento GIRO do 2º Batalhão apreenderam dois adolescentes de 14 e outro de 12 suspeitos de serem os autores do crime de latrocínio (roubo seguido de morte), que vitimou o trabalhador Antônio Alves, 59 anos.

O crime aconteceu no inicio da noite de segunda-feira, 25, quando os menores armados de faca teriam rendido à vítima no meio da rua principal do bairro Taquari e anunciado o assalto.

A vítima reagiu e tentou entrar em luta corporal contra dois dos menores, sendo que o terceiro menor reagiu golpeando as costas da vítima.

Ferido, Antônio ainda caminhou alguns metros até chegar a uma lanchonete onde pediu ajuda, mas morreu no local antes da chegada do SAMU.

Os menores foram apreendidos no Ramal da Usina, bairro Belo Jardim II. Os adolescentes estariam na residência do avô do menor de 14 anos que é mais conhecido como Guigui.

Segundo informações, os menores iriam fugir para Rondônia já que o pai de “Guigui” mora no estado. Guigui antes de viajar, ligou para seu pai avisando o mesmo, que não aceitou tal situação e resolveu denunciar.

Segundo os menores, iriam roubar cerca de R$500 da vítima para comprar uma bicicleta, mas ele reagiu e tentou correr, foi quando “Guigui” correu atrás e lhe feriu com um golpe de faca.

Sair da versão mobile