Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Polícia Civil de Xapuri prende mulher com 550 g de cocaína escondidos nas partes íntimas

A dona de casa Zeneide Alves Magno, 30 anos, foi presa em flagrante durante uma fiscalização de rotina realizada por policiais civis de Xapuri. Ela foi pega em uma barreira montada na BR 317, no trevo que dá acesso ao município.

De acordo com informações da polícia, Zeneide seguia viagem em um táxi oriundo de Epitaciolândia, que faz fronteira com a Bolívia. Ela vinha com destino a Rio Branco.

O veículo foi parado na barreira da Polícia Civil e os agentes estranharam o excesso de nervosismo da dona de casa. Ela teria caído em contradição várias vezes ao responder perguntas simples, como o destino e motivo da viagem.

Diante do nervosismo da mulher, uma agente feminina da Polícia Civil foi designada para acompanhar a dona de casa em uma revista pessoal. Foi quando 3 pacotes contendo 550 gramas de cocaína pura caíram das partes íntimas da mulher.

Conduzida à Delegacia de Polícia Civil em Xapuri, a dona de casa confessou o crime e alegou que pretendia ganhar um dinheiro extra para ajudar no sustento da família.

A mulher foi autuada por tráfico internacional de drogas e encaminhada ao presídio estadual em Rio Branco.

Sair da versão mobile