Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Policial e empresários desaparecem após fazer trilha na região da Transacreana

DesaparecidosQuatro homens, que faziam trilha em quadriciclos na região da Transacreana, estão desaparecidos desde sábado, 23, segundo informou a família dos desaparecidos.

André Cruz Dias, 44 anos, Isaías Feitos, 45, Delano Lima e Silva, 36 e Lincoln Lima e Silva, de 40 anos, saíram às 8 horas para um ramal da região da Transacreana, que dá acesso à zona rural do município de Xapuri (a 160 quilômetros de Rio Branco), mas não mais retornaram, segundo a esposa de um deles, André, Elisa Barreiro.

Por telefone, Elisa contou que o marido e os amigos costumam percorrer trilhas lamacentas nos finais de semana e que este de sábado seria mais uma aventura do grupo de amigos.

“Mas até agora, não obtivemos mais notícias deles. A última vez que foram vistos foi numa propriedade rural, a Fazenda do Neném”, afirma Elisa.

Os quatro amigos retornariam no domingo, 24, para casa. Um grupamento, sob o comando do major Gaia, esteve no local realizando buscas, com o apoio do helicóptero do Governo do Estado, mas não localizou nenhum vestígio do grupo.

Novas buscas foram realizadas ontem.

Sair da versão mobile