Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Luiz Calixto é apresentado como vice de Fernando Melo

CalixtoO Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), realiza sua convenção amanhã para oficializar os nomes de Fernando Melo e Luiz Calixto (PSL) como candidatos a prefeito e vice na disputa pela Prefeitura de Rio Branco. Na manhã de ontem, lideranças políticas do PMDB, PSD e PSL se reuniram para apresentação oficial da chapa majoritária.

Para o presidente regional do PMDB, deputado federal Flaviano Melo, disse que a escolha de Luiz Calixto para vice de Fernando Melo é uma prova que a intenção é apresentar um projeto novo para a população de Rio Branco.

“Temos uma chapa qualificada com dois ex-parlamentares que conhecem bem nossa cidade e também conhecem a gestão pública. Agora vamos fazer o lançamento oficial da nossa chapa majoritária durante nossa convenção, convocando nossa militância para irmos às ruas defender nosso projeto”, disse.

O pré-candidato do PMDB à Prefeitura de Rio Branco, ex-deputado federal Fernando Melo fez questão de destacar a postura de Luiz Calixto na Assembleia Legislativa, sempre fiscalizando e denunciando irregularidades cometidas pelo Governo do Estado.

“Temos ao nosso lado um grande oposicionista. O homem que sempre lutou contra as imposições da Frente Popular e que travou grandes batalhas para defender o interesse da nossa população. Estou muito feliz com a escolha e tenho certeza que vamos apresentar um grande projeto para nossa Rio Branco”, afirmou.

O pré-candidato a vice, ex-deputado estadual Luiz Calixto (PSL), resumiu a parceria com Fernando Melo como a “verdadeira chapa da oposição”. Ele justificou afirmando que sempre fez oposição aos governos da Frente Popular e que o PMDB também sempre esteve na oposição. “Todos sabem que seu sempre quis derrotar o PT”, disse.

Para o senador Sérgio Petecão (PSD), a chapa formada por Fernando Melo e Luiz Calixto será a verdadeira oposição à Frente Popular. “O PMDB e o Calixto são exemplos de luta contra o atual grupo que domina o nosso Estado. Eles terão um papel importante nessa eleição”, afirmou.

Sair da versão mobile