Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Após briga, técnico deve deixar comando do Atlético Acreano

AlvaroMigueis-FOTONatan PeresO Atlético Acreano está invicto e é o líder do grupo A1 do Campeonato Brasileiro da Série D com seis pontos. Dentro do campo, tudo certo. Fora dele, nem tanto. Após o último jogo (vitória de 4 a 0 em cima do Náutico/RR), técnico e goleiro do Galo se agrediram fisicamente dentro do vestiário. O fato chamou mais atenção que o próprio resultado conquistado dentro de campo e na manhã deste domingo (22), o treinador e o presidente do clube se reúnem para definir o futuro da equipe.

O comandante celeste, Álvaro Miguéis, afirmou que pode pedir para deixar o Atlético. “Olha, sinceramente eu estou cansado. Até pensei em parar de treinar e pedir para sair, mas ainda vou conversar com o presidente (Edson Izidorio)”.

Segundo Miguéis, os dois ainda não conversaram pela falta de tempo e a situação deve ser resolvida na manhã deste domingo, quando haverá uma reunião. A reportagem de A GAZETA tentou entrar em contato com o presidente Edson Izidorio, mas não obteve sucesso.

O representante acreano na Série D volta a campo na próxima quarta-feira (25), às 19h30 (horário do Acre), para enfrentar o Clube do Remo/PA, em duelo direto na briga por uma vaga na próxima fase da competição.

Sair da versão mobile