Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Rio Branco continua preparação e faz coletivo

A briga jurídica continua e enquanto isso, o elenco do Rio Branco também segue os treinamentos normalmente. Na tarde de ontem (18), no Estádio José de Melo, os jogadores estrelados fizeram o primeiro coletivo da semana.

Com o zagueiro Rodrigão no departamento médico, o técnico Guilherme Macuglia fez apenas uma mudança na equipe, com a entrada de Guilherme na defesa, e manteve a base do time titular: Vanderlei; Luciano, Guilherme, Gabriel; Thoni, Ismael, Araújo Goiano, Gustavo, Xaro; Araújo e Kleyr.

Macuglia falou sobre a atual situação que o clube passa e também as possíveis propostas que os atletas podem receber. “É uma coisa inédita, nunca tinha passado por isso, mas a gente está tentando continuar a preparação e conversando com os jogadores para eles terem paciência, aguardar uma definição”, disse.

O treinador também garantiu que fica no clube, independente se receber outra proposta. “Firmei um acordo com o Rio Branco e jamais deixaria o clube no meio de uma preparação”, afirmou.

Nesta quinta (19), o elenco alvirrubro volta a trabalhar em dois períodos. De manhã, será feito um treino físico, e pela tarde, os atletas realizam um treino tático no José de Melo.
Decisão judicial – O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Ari Pargendler, não se pronunciou sobre o embargo de declaração que o Estado do Acre deu entrada no início desta semana. A nova decisão pode sair ainda hoje.

Sair da versão mobile