Um time ainda sem série. É difícil acreditar, mas esse é o Rio Branco, maior clube do Acre. Esperando a volta dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), que vai acontecer em agosto, e trabalhando para encontrar um meio possível ainda no Superior Tribunal de Justiça (STJ) para recuperar sua vaga na Terceirona, o Estrelão segue treinando para a indefinida Série C do Campeonato Brasileiro.
Na tarde de ontem (13), o Estrelão venceu um jogo-treino contra o juniores do Sport por 3 a 2. Os gols da equipe acreana foram marcados por Gustavo, Thoni e Kleyr.
O técnico Guilherme Macuglia manteve o time que vinha treinando nos coletivos em Rio Branco, fazendo apenas uma alteração: a entrada de Guilherme no lugar de Rodrigão, que sentiu uma lesão.
Elenco e comissão técnica continuam em Recife/PE até este domingo (15), quando embarcam de volta à capital acreana. A próxima semana pode ser decisiva na disputa jurídica que o Estrelão enfrenta. O presidente Bruno Cotta Paiva voltou de uma viagem do exterior e neste sábado (14) se reúne com o vice-presidente Adem Araújo e a diretoria do clube para definir os próximos passos que serão adotados.