13 de fevereiro de 2026
Jornal A Gazeta do Acre

GAZETA 93,3FM Ouça agora

Sem resultados
View All Result
  • Capa
  • Últimas Notícias
  • POLICIA
  • Geral
  • POLÍTICA
  • Colunas & Artigos
    • Roberta D’Albuquerque
    • O prazer é todo meu
    • Marcela Mastrangelo
    • Beth Passos
  • Social
    • Márcia Abreu
    • Giuliana Evangelista
    • Beth News
    • Jackie Pinheiro
    • Roberta Lima
    • Gazeta Estilo
  • Publicações Legais
    • Publicações Legais
    • Comunicados
    • Avisos
    • Editais
Jornal A Gazeta do Acre

GAZETA 93,3FM Ouça agora

13 de fevereiro de 2026
Sem resultados
View All Result
Jornal A Gazeta do Acre
Sem resultados
View All Result

Padre Fábio de Melo é a grande atração da ‘noite católica’ da Expoacre

A Gazeta do Acre por A Gazeta do Acre
27/07/2012 - 18:59
Manda no zap!CompartilharTuitar

Show PAdreUm show de fé, oração e reflexão. Assim promete ser a apresentação do padre Fábio de Melo, que acontece na noite Católica na Expoacre 2012, no sábado, dia 28. Cantando seus maiores sucessos e fazendo reflexões, padre Fábio de Melo se apresenta pela primeira vez no Acre e promete fazer da arena de shows um verdadeiro espaço de meditação.

Os ingressos para o show estão sendo vendidos na Livraria Dom Oscar Romero, na VLG Sport, Supermercados Dayane e no Via Verde Shopping. O evento está sendo organizado pela equipe Diocese de Rio Branco em parceria com a equipe de eventos Totus Tuus.

“Na verdade estamos realizando um grande sonho que é ter aqui em nosso Estado o padre Fábio de Melo. Esse não será apenas um show, mas um momento de muita reflexão e oração para nossos famílias. Quem for, certamente será renovado pelo amor de Deus, através das canções e reflexões do padre Fábio”, assegura o jovem Alexandre Rodrigues, membro da equipe Totus Tuus.

Todo ambiente está sendo preparado para receber os fieis. Uma estrutura com comodidade, segurança e conforto, está sendo montada para acolher crianças, jovens, adultos e idosos.

Caravanas vão sair de vários municípios para participar do show. “Já recebemos  confirmação de caravanas de Boca do Acre, Sena Madureira, Xapuri, Brasileia, Cruzeiro do Sul, Plácido de Castro. Certamente teremos um recorde de público nesse show”, afirma.

Sobre o padre Fábio de Melo – De origem humilde, Fábio de Melo nasceu na cidade mineira de Formiga, fruto da união do pedreiro Dorinato Bias Silva e da dona de casa Ana Maria de Melo Silva. Desde criança sua vocação para a arte foi percebida e incentivada pelo pai violeiro. Aos 16 anos, já no seminário, colocou esse dom a serviço da fé, sendo ordenado sacerdote em 2001.

Com 15 CDs gravados e repertório que valoriza a religiosidade e a cultura musical brasileira, é também autor de livros campeões de venda, como “Quem me roubou de mim”, “Tempo: Saudades e Esquecimentos”, “Quando o sofrimento bater à sua porta”, “Amigo: somos muitos, mesmo sendo dois”, “Carta entre amigos” e o mais recente “Orfandades – o destino das ausências”.

Em 2010 gravou, em DVD/Blu-Ray/CD, “Iluminar ao Vivo”, registro do show homônimo, no Credicard Hall, em São Paulo. No ano anterior lançou “Iluminar”, disco marcado por participações especiais, criando duetos com Elba Ramalho, André Leonno, Zezé di Camargo e Luciano. (Assessoria)

RECEBA NOTÍCIAS NO CELULAR

PROGRAMAÇÃO DE SÁBADO (28)

6h – Torneio Leiteiro/ 1ª Ordenha, na área do Setor Produtivo.
9h – Circuito de Provas de Vaquejada, no Parque de Vaquejada “Gil Betão” – Etapas Classificatórias.
16h– Leilão de Elite/ 16º Leilão da Fazenda Sinuelo (Esteios Leilões/ Bovinos), no Tatersal Alemão.
18h– Torneio Leiteiro/ 2ª Ordenha, na área do Setor Produtivo (ao lado do Tatersal)
19 às 23h – “Barracão Recreio” – espaço com atividades culturais e educativas para crianças.
20 às 24h– “Noites no Seringal” – espaço para apresentações de grupos de forró regional, na Praça do Tacacá.
20h30 às 2h45 – ‘Palco Alternativo’ – espaço destinado a apresentações de duplas e grupos de sertanejo e forró. 21h– Show Gospel Católico, com o PADRE FÁBIO DE MELO E BANDA, na Arena de Shows e Rodeio (Realização: Diocese de Rio Branco).

Siga 'A Gazeta do Acre' nas redes sociais

  • Canal do Whatsapp
  • X (ex-Twitter)
  • Instagram
  • Facebook
  • TikTok



Anterior

“City Tour” começa a operar em Rio Branco

Próxima Notícia

Partido dos Trabalhadores tem contas aprovadas por unanimidade no TRE/AC

Mais Notícias

Foto: Arquivo/TCE-AC
Geral

TCE-AC cobra dados sobre emendas parlamentares municipais e fixa prazo até 25 de fevereiro

13/02/2026
Foto: Pedro Devani/Secom
Geral

Rio Acre volta a passar da cota de atenção em Rio Branco, mas Defesa Civil aponta possível estabilização

13/02/2026
Foto: Divulgação
4º destaque

Mais de 123 mil famílias acreanas recebem Bolsa Família em fevereiro; repasses passam de R$ 89 milhões

13/02/2026
Foto: Pedro Devani/Secom
5º destaque

Forró do Senadinho, cursos, cinema e atividades culturais movimentam agenda desta sexta em Rio Branco

13/02/2026
Foto: Iryá Rodrigues
1º destaque

Chuvas a qualquer hora e risco de temporais marcam esta sexta, 13, no Acre, diz Friale

13/02/2026
Foto: Sabrina Salomon/Seict
6º destaque

Mais de 380 vagas de emprego estão abertas no Acre nesta sexta; veja oportunidades no Sine

13/02/2026
Mais notícias
Próxima Notícia

Partido dos Trabalhadores tem contas aprovadas por unanimidade no TRE/AC

Polícia Civil prende acusados de roubar e incendiar comércio no Montanhês

Jornal A Gazeta do Acre

© 2022 - Todos os direitos reservados. A Gazeta do Acre

  • Expediente
  • Fale Conosco

Sem resultados
View All Result
  • Capa
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Geral
  • Política
  • Colunistas & Artigos
    • Roberta D’Albuquerque
    • O prazer é todo meu
    • Marcela Mastrangelo
    • Beth Passos
  • Social
    • Márcia Abreu
    • Giuliana Evangelista
    • Beth News
    • Jackie Pinheiro
    • Roberta Lima
    • Gazeta Estilo
  • Publicações Legais
    • Publicações Legais
    • Comunicados
    • Avisos
    • Editais
  • Receba Notícias no celular
  • Expediente
  • Fale Conosco

© 2022 - Todos os direitos reservados. A Gazeta do Acre