O acidente que matou a acreana Larisse de Souza Machado, 29 anos, moradora do bairro João Eduardo em Rio Branco, aconteceu por volta do meio dia desta sexta-feira, 13, na Serra de São Vicente, na BR-364, próximo ao município de Jaciara, Mato Grosso.
De acordo com informações, Larisse era sacoleira e teria viajado para comprar confecções em Goiânia e seguia viagem de Brasília com destino a Rio Branco, quando na Serra de São Vicente, localizada na BR-364, próximo a cidade de Jaciara, o motorista de uma carreta bi trem tentou ultrapassar o ônibus e bateu na lateral dianteira do coletivo.
Como os veículos bateram de frente, os motoristas do caminhão e do ônibus foram os mais atingidos pelo impacto. Eles foram levados para o Hospital Regional de Rondonópolis.
Vários passageiros ficaram feridos e foram encaminhados a hospitais das cidades próximas.
A jovem Larisse estaria sentada na poltrona de número 5 e um rapaz identificado pelo nome de Marlo Mendes dos Santos, 24 anos, morador da cidade de Alta Floresta, morreram no local do acidente e seus corpos ficaram presos às ferragens dos veículos.
Eucatur já providenciou o translado do corpo da vítima e retorno dos demais passageiros.
De acordo com informações de um assessor da Empresa Eucatur em Rio Branco, o translado do corpo da jovem morta no acidente, bem como o retorno de mais 7 passageiros que sofreram ferimentos já foram providenciados.
A dificuldade maior que a Empresa enfrenta neste momento é conseguir vaga para fazer o translado do corpo da jovem, já que a documentação para liberação do corpo só foi conseguida na manhã deste sábado, 14, e a previsão de embarque do corpo na madrugada de domingo e chegada na manhã de segunda-feira, 16 em Rio Branco.