Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Colono é morto a pauladas por enteado na zona rural de Epitaciolândia

Moradores da comunidade do Tucunduba, Colocação Boas Novas, com acesso pelo km 21 da BR 317, sentido Epitaciolândia/Rio Branco, mais 8 km de ramal, estão assustados com uma morte brutal ocorrida na noite desta quarta-feira (18), por volta das 22 horas.
colono
Segundo foi apurado no local, Adair Ramos Saturnino (36), foi violentamente assassinado a golpes de madeira, sendo todos desferidos na cabeça por seu enteado. A vítima foi encontrada já sem vida e nada pôde ser feito por parte dos socorristas.

Francisco Acácio Pereira de Lima (19) e seu primo, menor de 16 anos, teriam se envolvido numa discussão com a vítima e terminou numa luta corporal. A companheira e uma menina (não identificadas), principais testemunhas do caso fugiram no momento da briga.

Quando voltaram para casa, encontraram o corpo de Adair no chão com o rosto bastante machucado e já sem vida. Acredita-se que pelo menos cinco golpes foram desferidos contra a vítima, que agonizou até sua morte.

Com a chegada do perito criminal no local, se pode ver que a vítima tinha folha de coca na boca, além de um saco guardado na casa. O caso está sendo investigado pelo delegado titular de Epitaciolândia, Sérgio Lopes, que já estaria preparando flagrante e encaminharia os envolvidos para a Capital. (O alto Acre)

Sair da versão mobile