Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Discussão no trânsito termina em dupla tentativa de homicídio na Vila do Incra

A onda de violência e morte na Vila do Incra, localizada na região do município de Porto Acre, distante cerca de 30 quilômetros de Rio Branco, tem se intensificado nos últimas dias.
Discussão
Em menos de 24 horas foram registradas três mortes e quatro tentativas de homicídios cujas armas usadas nos crimes foram facas.

Na noite de sábado, 28, dois homens identificados pelos nomes de João Manoel de Souza, 44 anos, e outro identificado apenas pelo primeiro nome Wellington, foram vítimas de tentativa de homicídio quando um esfaqueou o outro por causa de uma discussão banal de trânsito ocorrida na tarde de sábado.

De acordo com informações, João Manoel teria encostado seu veículo no carro de Wellington, os dois discutiram e no período da noite os dois se encontram em um bar, localizado em frente à Praça central da Vila, quando ambos armados de faca reiniciaram a discussão terminando com Wellington ferido com uma facada na região do abdômen ficando com as vísceras expostas, enquanto João Manoel foi ferido nas costas na altura dos rins.

Os dois foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu e encaminhados ao Pronto Socorro de Rio Branco.

Sair da versão mobile