Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Vigilante atira contra funcionário do Banco do Brasil

EsfaqueadoO funcionário Sides Natal que presta serviço na Agência do Banco do Brasil no município de Assis Brasil foi vítima de tentativa de homicídio no início da noite desta segunda-feira, 09, quando saia do banco.

No período da manhã, um vigilante que presta serviço na Caixa Econômica Federal foi ao Banco do Brasil solicitar que sua conta fosse encerrada imediatamente, pois necessitava receber seu salário através de uma conta salário na Caixa Econômica.

O vigilante foi informado pelo funcionário do Banco do Brasil que o encerramento da conta não aconteceria imediatamente, levaria um expediente, ou seja, a solicitação feita nesta segunda-feira seria efetivada na terça-feira, 10.

Por volta das 17h40, quando Sides Natal e mais dois colegas de trabalho saíam do banco, a vítima foi abordado pelo vigilante identificado pelo nome de “Sairo” que teria informado que por causa dele, o salário não havia sido depositado nem na Caixa Econômica nem no Banco do Brasil e sem mais palavras desferiu um golpe de faca que atingiu as costas da vítima.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e encaminhada ao Hospital no município de Brasiléia, mas devido à gravidade do ferimento, pois segundo informações a perfuração atingiu os rins, a vítima foi transferida para o Pronto Socorro de Rio Branco.

Após o crime, o acusado fugiu em direção ao país vizinho, Bolívia. A Polícia do município de Assis Brasil tenta junto às autoridades bolivianas prender o acusado que se preso responderá por tentativa de homicídio.

Esfaqueado 2

Sair da versão mobile