Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Morte de rapaz em pilar da ponte Juscelino Kubitschek ainda é mistério

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 19, populares que cruzavam a ponte Juscelino Kubitschek ( Ponte metálica) que liga o 1º ao 2º Distrito da cidade de Rio Branco, se depararam com uma cena de crime ao perceber que o corpo de um homem estaria sobre a base de um pilar da ponte.
POnte 2
Imediatamente, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SDAMU e Corpo de Bombeiros Militar que ao descer descobriram que o rapaz identificado pelo nome de Leonardo Lima Verde da Silva, 26 anos, estava morto e apresentava hematomas nas pernas e afundamento de crânio que pode ter sido a causa da morte.

O que a Polícia pretende descobrir é o que aconteceu para o rapaz despencar da ponte e cair de uma altura de mais de 15 metros sobre o pilar.

Existem duas hipóteses para a morte do jovem: Primeiro que ele tenha tentando atravessar um vão existente entre a passarela para pedestre e a pista para circulação de veículos e assim tenha perdido o equilíbrio e caído sobre o pilar. A segunda hipótese é que Leonardo tenha sido vítima de tentativa de assalto e jogado da ponte, ou ainda tenha sido vítima de homicídio.

O horário provável da morte pode ter sido no início da madrugada, já que o corpo apresentava rigidez cadavérica.

A Polícia Civil pretende ouvir moradores de rua e comerciantes que circulam naquela região durante a madrugada para tentar descobrir o que aconteceu com o jovem para ter uma morte tão trágica.

O Corpo foi resgatado por homens do Corpo de Bombeiros e auxiliares de necropsia do Instituto Médico Legal (IML).

POnte 4

POnte 5

POnte 3

POnte 6

Sair da versão mobile