Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Polícia Civil prende homem acusado de roubar farmácia

Investigadores da Delegacia Antiassalto da Polícia Civil (Dapc) da Divisão de Investigação Criminal prenderam Alexandre Oliveira da Silva, 20 anos. Ele é apontado pelas investigações da polícia como sendo um dos assaltantes que no dia 11 de junho passado invadiu a farmácia do Aviário, no bairro de mesmo nome, e rendeu clientes e funcionários  para roubar R$ 3 mil em dinheiro, jóias, celulares e uma moto. A captura dele se deu em cumprimento a um mandado de prisão.

De acordo com a polícia, a moto roubada no assalto foi recuperada em uma cidade no interior de Rondônia e seria levada para a Bolívia para ser trocada por entorpecentes.

Durante a ação criminosa, câmeras do circuito de vídeo de segurança da farmácia gravou toda a ação e as imagens, mas o reconhecimento das vítimas foram fundamentais para ajudar nas investigações, que resultou na prisão de Alexandre.

Apesar de ter sido formalmente reconhecido pelas vítimas, o acusado negou o crime e diz que está sendo vítima de um ‘grande engano’. (L.C.)

Sair da versão mobile