Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Polícia de Sena Madureira tenta localizar mulher que tentou matar duas a golpes de faca

As policias civil e militar do município de Sena Madureira, distante 144 de Rio Branco estão a “caça” de uma mulher identificada pelo nome de “Tânia” que na noite do último domingo, 08, tentou matar duas mulheres a golpes de faca.

A dupla tentativa de homicídio aconteceu durante uma festa no Club AABB daquela cidade. A acusada que é moradora do bairro da Invasão teria se evadido do local do crime tomando rumo ignorado.

De acordo com o que a Polícia Civil daquela cidade apurou as vítimas, uma adolescente de 13 anos e a jovem Adriana Monteiro, 27 anos, dançavam na pista quando foram surpreendidas por “Tânia” que armada de faca desferiu um golpe no braço da adolescente e uma perfuração na região do tórax de Adriana.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital João Câncio, enquanto a acusada aproveitou para fugir antes da chegada da Polícia e não mais retornou para casa.

A jovem Adriana deu entrada em estado grave no Hospital de Sena e foi transferida para o Pronto Socorro de Rio Branco, onde continua internada em um dos leitos da Unidade de Tratamento Intensivo – UTI .

A Polícia ainda não sabe o que motivou o crime e aguarda que as vítimas melhorem o estado de saúde para prestar depoimento.

Sair da versão mobile