Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Bandeiraço da caravana do azulão agita centro da cidade

Fernando Melo passou a manha inteira de ontem com sua caravana na esquina das ruas Marechal Deodoro e Benjamim Constant, no centro de Rio Branco, onde realizou um bandeiraço com candidatos a vereadores e a militância da Coligação Muda Rio Branco (PMDB,PSD,PSL).
DSC 0054
Por mais de três horas, Fernando Melo conversou com eleitores que passaram por lá e quando questionado, disse por que decidiu concorrer á prefeitura da capital. Mas não foram só os pedestres que ganharam a atenção do futuro prefeito, motoristas buzinavam a todo instante para cumprimentar Fernando Melo.

O candidato do azulão não foi sozinho pra rua. Com ele estiveram o senador Sérgio Petecao, o deputado federal Flaviano Melo, o deputado estadual Chagas Romão, candidatos a vereadores e a militância da coligação. Fernando Melo disse que esse corpo a corpo nesta reta da campanha é a oportunidade de conversar com o eleitor e expor parte do plano de governo.

“É nas ruas que a gente encontra o povo, o cidadão que muitas vezes não tem acesso ao prefeito, ao administrador. Nossa proposta é essa, governar lado a lado com a população, sem se esquivar, desaparecer. Aqui a gente ouve muitas reclamações e criticas a atual equipe que governa Rio Branco, o que comprova que o povo que mesmo a mudança”, disse Fernando Melo.

Arapongas espionam Coligação
Durante o ato de ontem a presença de um carro com três pessoas á bordo chamou a atenção da coligação. Um dos homens empunhava uma câmera filmadora e de dentro do veículo filmou por mais de meia hora os candidatos e a militância do azulão.

O senador Sérgio Petecao questionou porque os homens filmagem a ação dos candidatos, e um deles se identificou como sendo do Ministério Público. O candidato a vice, Luiz Calixto, condenou a atitude dos supostos arapongas e disse que esse tipo de ação, gera insegurança, instabilidade no processo democrático. Para ele, a filmagem do bandeiraço pode está ligada a algum de tipo de manobra política. (Assessoria)

Sair da versão mobile