Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Bocalom e Alysson Bestene fazem campanha no bairro Santa Inês

Dando continuidade à programação de visitas aos bairros de Rio Branco, o candidato da Frente Popular, Tião Bocalom, foi nesta terça feira, 31, à Rua Edmundo Pinto, no Bairro Santa Inês.
Bocalom em visita ao Bairro Santa Inês
A comitiva da Coligação do 45 estava composta por candidatos a vereador, assessores, o vice da chapa majoritária, Alysson Bestene e recebeu um reforço especial, a participação do Deputado Federal Gladson Cameli (PP) que, fez questão de andar lado a lado com o candidato tucano pedindo o apoio de comerciantes e moradores à sua candidatura. “Eu estou aqui para dizer que o Bocalom é o meu candidato a prefeito de Rio Branco e pedir o seu apoio a ele. Pode ter certeza que Rio Branco vai ganhar muito elegendo o Bocalom. Ele já mostrou que sabe administrar e que é sério e honesto. Nossa capital está precisando com urgência de um prefeito de verdade como o Bocalom para poder prosperar e nossas famílias terem vida melhor” dizia o deputado às pessoas com as quais conversou.

Igualmente aos outros bairros por onde já passou, Bocalom recebeu um carinho especial dos moradores. “Dessa vez é nós” gritavam algumas pessoas que passavam de carro e de moto. Uma moradora foi ao encontro do candidato e com euforia o abraçou dizendo “Tomaram sua eleição de governado, mas desta vez não vai ter jeito, nós vamos leva-lo nos braços à prefeitura”.

Tião Bocalom recebeu também muitas reivindicações. O vendedor Leandro Costa, por exemplo, disse que é uma das muitas pessoas de classe baixa que lutam diariamente para trabalhar de forma honesta, mas são perseguidas pela administração petista. Ele produz salgados e biscoitos e quando vai comercializar é proibido.
“Nós somos perseguidos mesmo. Com esse pessoal aí nós temos que pagar para trabalhar. Somos humilhados. Peço que o senhor seja um prefeito que olhe para os pobres. A nossa esperança de melhoria de vida está no senhor como nosso prefeito” disse Leandro.

“Ei Bocalom, não liga para essas coisas que o pessoal do PT está falando de você não, porque nós (O povo) sabemos que eles estão mentindo. Eles vão ver o que vão ganhar nas urnas. Quero material seu porque a cada dia eles me incentivam mais a expulsá-los do poder” disse o comerciante Messias de Araújo Silva.

Bocalom encerrou a agenda no Bairro Santa Inês empolgadíssimo. Em seguida foi conhecer algumas hortas no Bairro Belo Jardim 1. Em conversa com produtores, o candidato disse que reconhece o esforço deles e que se eleito, sua administração vai ajuda-los com assistência técnica, ramais trafegáveis e transporte da produção. “A minha marca é a produção.

Vocês podem ter certeza que com a gente na prefeitura vocês vão ter os incentivos necessários para trabalhar. Sou contra esse negócio de produzir para sobreviver. Para mim sobreviver é para os bichos que comem, bebem e dormem. Nós temos é que viver e realizar sonhos. E para isso temos que trabalhar e termos dinheiro no bolso para não sermos humilhados pelos poderosos” analisou Bocalom. (Assessoria)

Sair da versão mobile