Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

“Vamos resgatar a história do PMDB e unir forças pra ganhar a eleição”, diz Fernando Melo

FERNANDO-MELOA voz da experiência conta muito em qualquer situação da vida. Apostando nessa máxima, os candidatos da Coligação Muda Rio Branco (PMDB, PSD, PSL), Fernando Melo e Luiz Calixto, visitaram ontem, uma expressiva liderança do Partido do Movimento Brasileiro, que ao longo de cinqüenta e cinco anos, vem contribuindo para expandir a história do glorioso PMDB.

Fernando Melo e Luiz Calixto estiveram reunidos com o ex-construtor de embarcações Hamilton Ezequiel de Sousa, de 79 anos, o homem que elegeu a vereador o líder seringueiro Chico Mendes, na década de 80 em Xapuri. “Seu Hamilton” é o patriarca de uma família nascida e criada dentro do antigo PTB, que depois de se tornou MDB até virar PMDB, contou aos visitantes, histórias que mudaram o destino da política no Acre.

Luiz Calixto observou que o resgate de pessoas que fizeram história ao longo dos anos é mais que importante durante um processo eletivo, e disse que a voz experiência pode ensinar muito aos que militam hoje. Ex-vereador em Xapuri, Hamilton Sousa fala com orgulho do saudado Raimundo Melo, homem que classifica como “o maior exemplo de político de todos os tempos”.

“A coisa melhor que um político tem que fazer é ser sincero nas suas idéias. Cito aqui como exemplo o “seu” Raimundo Melo, que pra mim foi o grande nome da nossa política. Desejo a vocês boa sorte, e espero ver o PMDB forte como antigamente”, disse ele, manifestando apoio irrestrito á candidatura do seu partido.

Para Fernando Melo, os partidos, principalmente o PMDB, precisa buscar para junto de si, as pessoas que fizeram parte dessa longa trajetória e unir as gerações na luta por uma Rio Branco melhor. Ele agradeceu a acolhida e o apoio recebido e garantiu que vai continuar o projeto de valorizar as pessoas que fortaleceram por meio de suas idéias e batalhas, o nome do maior partido do Brasil.

“Nosso objetivo é resgatar o nosso partido, as grandes pessoas que ficaram esquecidas esses anos. Queremos e vamos fortalecer o glorioso PMDB e reativar a militância que sempre fez melhor e mais bonita campanha nas ruas”, finalizou. (Assessoria)

Sair da versão mobile