Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Após derrota em casa, Gilmar Sales confirma mudanças no Galo

IMG 7522O técnico Gilmar Sales acompanhou o jogo contra o Remo/PA, no último sábado (5), do camarote, não gostou do que viu e confirmou modificações na equipe. “O time não conseguiu armar jogadas de ataque, só se defendeu. Vamos ter mudanças em tudo, no esquema e no time”, disse o treinador.

O elenco celeste fez um treino físico na tarde de ontem (7), no Adauto Frota, e iniciou a preparação para o próximo jogo da equipe na competição.

Festa paraense no Arena da Floresta
“O time é o reflexo de sua torcida”. Esse ditado popular futebolístico define a atuação do Atlético Acreano no último final de semana, no Estádio Arena da Floresta. Mais uma vez, a torcida local não compareceu para apoiar o Galo, que dentro de campo não jogou bem e perdeu para o Remo por 3 a 2, de virada, pela Série D do Campeonato Brasileiro. A pequena torcida remista que estava presente no estádio fez a festa no início e no final do jogo.

Com o resultado, o representante acreano perdeu a invencibilidade na competição e caiu para a vice-liderança do grupo A1, com sete pontos. Já os paraenses chegaram aos dez pontos e lideram a chave de forma isolada.

Mesmo errando passes, o Atlético Acreano saiu na frente com Ailton. Com  mais posse de bola, os visitantes empataram e fizeram 3 a 1 com gols do habilidoso Reis (2) e Ratinho. Na etapa final, Josy diminuiu cobrando pênalti, mas a reação do Galo parou aí: 3 a 2.

O Atlético Acreano volta a campo apenas no próximo dia 15, para enfrentar o Vilhena/RO, no Estádio Arena da Floresta. E o Remo joga contra o Náutico/RR, no próximo domingo (12), no Estádio Mangueirão, em Belém.

Sair da versão mobile