Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Arbitragem acreana vai atuar em todas as divisões

Um final de semana de muito trabalho e oportunidade para a arbitragem do Acre. Árbitros e assistentes locais foram escalados para atuarem nas rodadas das Séries A, B, C e D do Campeonato Brasileiro de Futebol.

Começando neste sábado (4), no duelo entre Brasiliense/DF e Chapecoense/SC, pela Série C. O árbitro será Carlos Ronne Casas, que será auxiliado por Rener Santos e Jean Carlos, todos acreanos.

Pela Série D, José Antonio Pinheiro vai ser o 4º árbitro do confronto entre Atlético Acreano e Remo/PA, no Estádio Arena da Floresta. O tocantinense José de Caldas será o juiz, e os assistentes são de Rondônia: Márcia Bezerra Caetano e Valdebranio da Silva.

Ainda no sábado, mas pela Série A, o acreano Antonio Nericlaudio será o árbitro adicional 1 do jogo entre Portuguesa/SP e Ponte Preta/SP, no Canindé. O árbitro principal é Sandro Meira Ricci.

Antonio Nericlaudio volta a trabalhar na terça-feira (7), em Bragança Paulista. Pela Série B, o Bragantino/SP recebe o Ipatinga/MG com um trio de arbitragem acreano. Nericlaudio será o árbitro principal, auxiliado por Rener Santos e Jean Carlos.

Sair da versão mobile