Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Com expulsões, Renan deve ser a novidade

FutbolCom a expulsão do lateral-direito Jonas, no jogo contra o VEC/RO, na última quarta, o jovem Renan, mais conhecido como Chumbo, deve ganhar uma chance entre os titulares do Atlético Acreano. O volante Joel, que também foi expulso, já havia perdido lugar na equipe para o experiente Sandro.

Na tarde de ontem (16), o elenco celeste se reapresentou no Adauto Frota e realizou um treinamento físico de recuperação, comandado pelo preparador Afonso Alves. Antes, o presidente do clube, Edson Izidorio, se reuniu com os jogadores e a comissão técnica.

“Conversamos bastante, ainda temos três jogos pela frente e continuamos acreditando na classificação. O grupo entendeu que o futebol é assim, mas está confiante”, disse o dirigente.
Elenco e comissão técnica embarcam na madrugada deste sábado (18) rumo à Boa Vista/RR, onde a equipe acrea-na enfrenta o Náutico/RR, às 15h, no Estádio Ribeirão, em jogo decisivo pela Série D.

Náutico se despede
Sem chances de classificação para a próxima fase, o Náutico/RR se despede da competição neste fim de semana. A diretoria prometeu pagar os salários e liberar os jogadores assim que terminar a participação do clube na 4ª Divisão.

O atacante Djalma, com passagens pelas equipes do América/AM e São Raimundo/AM, só deve jogar no ano que vem. Ele sofreu uma fratura na perna direita e passou por uma cirurgia na tarde da última terça-feira. O jogador ficará pelo menos seis meses longe dos gramados.

Sair da versão mobile