Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Com mudanças, Galo busca reabilitação

TragodaraCom três modificações na equipe em relação ao último jogo, o Atlético Acreano busca a recuperação na Série D do Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira (15), a partir das 19h30 (horário do Acre), no Estádio Arena da Floresta, o Galo Carijó enfrenta o Vilhena/RO, em confronto direto na briga por uma vaga na segunda fase da competição.

O Atlético é o terceiro colocado do grupo A1, com sete pontos, dois a menos que o VEC, que é o vice-líder da chave.

Do lado acreano, o técnico Gilmar Sales comandou o treino apronto na manhã de ontem (14), no mesmo local da partida. O treinador confirmou a volta do lateral-esquerdo Alfredo e do volante Tragodara, recuperados de lesão. Além disso, o volante Sandro ganha chance no time titular no lugar de Joel.

A equipe celeste que vai entrar em campo deve ser a seguinte: Máximo; Jonas, Ceildo, Marquinhos Costa, Alfredo; Sandro, Tragodara, Josy; Gessé, Ailton e Eduardo.

Do lado rondoniense, muita confiança. Após a sequência de duas vitórias, o técnico do Lobo do Cerrado, Eder Taques, está motivado para o confronto. O treinador não tem nenhum problema no elenco e poderá colocar força máxima em campo. “Conscientizamos nossos atletas da importância da nossa classificação. Sabemos que não será fácil, mas temos que trabalhar pra isso”, destacou.

A provável formação será: Dida; Maykon Paulista, Mário, Alex, Guajará; Felipe Sorbara, Diego Corbari, Kukau, Edílson Pereira; Die-go Siqueira e Cabixi.

Arbitragem – Um trio goiano vai comandar o jogo. O árbitro será Cleber Vaz da Silva, que terá como assistentes Edson Antonio de Sousa e Marco Mello Moreira.

Ingressos – As entradas para o jogo de hoje estão à venda na rede de Supermercados Araújo (Bosque, Aviário e 2º Distrito) e serão comercializadas nas bilheterias do Arena da Floresta, com os seguintes preços: R$ 5 (meia) e R$ 10 (inteira).

Oito clubes dão adeus ao acesso
Se existia alguma chance de continuar sonhando com o acesso à Série C, ela desapareceu depois da oitava rodada. Pelo menos para oito clubes. No último domingo (12), Petrolina/PE, Vitória da Conquista/BA, Itabaiana/SE, Sobradinho/DF, Guarani/DF e Aracruz foram eliminados do Campeonato Brasileiro da Série D e, agora, só cumprem tabela.

Sair da versão mobile