Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Galo x Leão: briga direta pela liderança

FUtebolMais um duelo de líderes, mas dessa vez no Estádio Arena da Floresta. Na noite de hoje (4), o Atlético Acreano recebe o Clube do Remo/PA, às 18h (horário do Acre), em confronto direto pela liderança do grupo A1 do Campeonato Brasileiro da Série D. As duas equipes lideram a chave, cada uma com sete pontos ganhos.

Invicto, o Galo Carijó vai ficar muito perto da classificação se conseguir uma vitória logo mais. O técnico Gilmar Sales faz sua estreia no comando da equipe, mas não vai estar na beira do gramado. “Vou assistir do camarote e deixar o Afonso (Alves, preparador físico) no banco, ele está mais entrosado com o grupo”, disse o treinador.

Apesar do treinador celeste não confirmar e fazer mistério, o Atlético Acreano deve ter mudanças. O lateral-esquerdo Alfredo, se recuperando de lesão, foi vetado pelo departamento médico, e o meia Geovani, que jogou no meio da semana pelo Juvenil, fica como opção no banco de reservas. Com isso, Fábio e Josy ganham uma chance entre os titulares.

O meia Josy, que estava no América/RN, foi emprestado e faz sua reestreia com a camisa do Galo. “Espero fazer um grande jogo e ajudar meus companheiros a sair com mais uma vitória”, afirmou o jogador, escolhido o Craque do Campeonato Acreano deste ano.

Um dos clubes mais tradicionais da região Norte, o Remo não tem feito boas campanhas nos últimos anos e busca voltar ao cenário nacional do futebol brasileiro. A delegação paraense viajou a Rio Branco às 6 horas de ontem (3). Os azulinos fizeram escala em Brasília e chegaram à tarde na capital acreana, com o percurso demorando quase 9 horas.

O time titular foi definido pelo técnico Edson Gaúcho no treino da última quarta-feira (1º) e deve formar com Gustavo; Dida, Ávalos, Diego Barros e Aldivan; André, Jhonnatan, Reis e Edu Chiquita; Ratinho e Fábio Oliveira.

Ingressos – As entradas para o jogo de hoje estão à venda na rede de Supermercados Araújo e serão comercializadas nas bilheterias do Arena da Floresta, com os seguintes preços: R$ 5 (meia) e R$ 10 (inteira).

Sair da versão mobile