Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Ministro pede e julgamento no STJ é adiado

O Rio Branco está cada vez mais longe da Série C do Campeonato Brasileiro. Além do elenco desfeito, nem na justiça o Estrelão consegue vencer. Na tarde desta quarta-feira (8), no Superior Tribunal de Justiça (STJ), o ministro Luís Felipe Salomão pediu para revisar o processo e o julgamento acabou sendo adiado, não tendo previsão para ser retomado.

“Nós fizemos a nossa defesa com base nos direitos legais do Rio Branco e o ministro Luís Felipe Salomão pediu vistas, para revisar o processo e depois votar”, disse Armando Melo, procurador do Estado do Acre, que está acompanhando o caso de perto.

O relator, ministro Marco Buzzi, chegou a dar seu voto. Assim como fez no mês passado, Buzzi votou para que a Justiça da Paraíba continue com a competência de julgar o processo.

Treze/PB na Série C
Depois de muitas vitórias nos tribunais, o Treze/PB garantiu vaga na Terceirona e a única coisa que não mostrou até agora foi futebol. Com apenas quatro pontos conquistados, o Galo acumula quatro derrotas, um empate e uma vitória, ocupando assim a penúltima colocação do grupo A. Mas a CBF ainda tenta excluir o clube paraibano da competição nacional.

Sair da versão mobile