Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Quatro dias após o show na Expoacre, cantor Cristiano Araújo é detido em Goiânia

crisEm sua residência, num condomínio de luxo da região sul de Goiânia, o cantor Cristiano Araújo, 26 anos, foi detido na madrugada desta quinta-feira (2). Segundo a Polícia Civil, até as 11h40 desta quinta-feira, ele ainda estava no 20° Distrito Policia de Goiânia, prestando esclarecimentos sobre o caso.

O cantor estava dando uma festa em sua casa, e segundo a polícia, a festa acontecia desde as 22 horas de quarta-feira (1º). Alguns vizinhos se incomodaram com o volume alto da música e teriam pedido para reduzi-lo, mas não teriam sido atendidos. Depois de várias tentativas de conversar, a polícia foi acionada.

Segundo informações da polícia, não é a primeira vez que Cristiano é notificado por barulho em festa. Esta seria a sexta vez. Após tantas ocorrências, ele poderá responder pelos crimes de perturbação e crime ambiental, com pena de seis meses de detenção ou pagamento de fiança de até cem salários mínimos.

Apesar do problema, Cristiano aparentava estar calmo e falou com a imprensa, pois, segundo ele, deve uma satisfação aos fãs. “Antes de ser um artista, sou um cidadão. Vou fazer tranquilamente o que a polícia determinar”, comentou. Cris-tiano Araújo estava acompanhado por um advogado.

Ele faz sucesso com a regravação do hit “Bará bará berê” e “Você Mudou”, uma espécie de versão sertaneja de “Total eclipse of the heart”, de Bonnie Tyler. No último domingo, o cantor esteve em Rio Branco,  onde atrasou o show em mais de quatro horas. A apresentação estava marcada para começar a meia noite, sendo que ele subiu ao palco  as quatro horas da manhã de segunda-feira, irritando parte do público presente. (G1)

Sair da versão mobile