Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Advogada diz que vai acionar juízado especial contra senador Sérgio Petecão

 A advogada Orieta Santiago afirmou, na tarde desta quarta-feira (1º), que vai acionar judicialmente o senador da República Sergio Petecão (PSD), após ser vítima do que ela mesmo classifica como um ‘calote’ aplicado pelo político.

 De acordo com a advogada, Sergio Petecão bateu com sua caminhonete em seu veículo quando ela estava parada em frente a uma churrascaria no bairro do Bosque. Orieta disse que na hora da colisão o senador, acompanhado de um assessor conhecido pelo nome de ‘Bezerrinha’ e um segurança, tentaram intimidá-la. Eles teriam afirmado que ela estava errada e teria provocado a batida. Após alguns minutos de discussão, o parlamentar teria dito que ela poderia levar o carro à concessionária que ele arcaria com todas as despesas.

 Na tarde desta quarta-feira, Bezerrinha, assessor de Petecão, teria ido ao escritório da advogada levando apenas R$ 300, que seria metade do valor cobrado pelo conserto da batida. Ele teria afirmado que o senador bancaria apenas parte do prejuízo. Sentindo-se lesada, a advogada disse que vai acionar Sergio Petecão judicialmente no Juizado Especial de Pequenas Causas.
“Nesta quinta-feira, estarei representando no Juizado Especial contra o senador Sérgio Petecão para que ele pague o prejuízo que causou. Esse tipo de coisa não pode acontecer. Só porque é um político acha que pode estar lesando e aplicando calotes em trabalhadores”, desabafou Orieta Santiago.

 

Sair da versão mobile