Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Desaparecimento de pecuarista completa 15 dias

desaparecidopecu
 Faz 15 dias que o pecuarista Ernesto André Silvestre, 56 anos, desapareceu. Ele sumiu após sair de casa, no dia 31 de julho, na zona rural, para comprar vacina para o gado. De acordo com parentes, o trabalhador saiu em uma moto e levou cerca de R$ 1 mil.

 Após 1 dia sem voltar pra casa, familiares do pecuarista registraram boletim do desaparecimento e iniciaram buscas na região, por conta própria. Dois dias depois, as polícias Civil e Militar também começaram as buscas oficiais. Mas, até o momento, não há pistas do paradeiro do pecuarista.

 Diligências foram realizadas também na cidade boliviana de Pando, mas sem sucesso. Até agora o que se sabe é o que foi passado pela família e confirmado pela polícia: o fazendeiro é uma pessoa pacata e que não tem desafetos na região.

 Para a polícia e família do homem, o desaparecimento do pecuarista ainda é um grande mistério. Varias pessoas foram ouvidas, gravações de câmeras de vídeo de segurança de comércio que vende vacinas foram analisadas e em nenhuma aparece Ernesto. Essa ausência dele leva a polícia a acreditar que ele não chegou ao destino, ou seja, a cidade para efetuar as compras de vacinas.

Sair da versão mobile