Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Furto de cartela de bingo termina em tentativa de morte

bingoo 

 A jovem Marciléia Ferreira de Lima, 24 anos, foi golpeada a faca por engano, por que a autora do crime teria a intenção de matar a irmã da vítima, uma adolescente.

 O crime aconteceu no início da noite deste domingo, 12, na Rua Valdomiro Lopes, bairro Conquista, quando a vítima encontrava-se sentada em uma cadeira conversando com amigas em frente a residência e foi atacada por engano por Ana Paula Ferreira de Alencar, 22 anos.

 De acordo com informações, Ana Paula teria sido acusada de furtar algumas cartelas de bingo, de uma irmã de Marciléia que é menor de idade.

 A suposta vítima do furto foi a delegacia de polícia onde denunciou Ana Paula, revoltada, a acusada teria ido a residência da jovem que a acusou armada de faca na intenção de matá-la, mas, como as irmãs são muito parecidas Ana Paula acreditando que estaria tentando contra a vida da adolescente findou por ferir a irmã de Marciléia.

 De acordo com informações, o golpe desferido teria deixado as vísceras da vítima expostas. Desesperada ao ver a irmã ferida, a adolescente que seria o alvo de Ana Paula armou-se com uma faca e saiu em perseguição à acusada que se refugiou na casa de um morador do bairro. Revoltados com a ação de Ana Paula, amigos da vítima e da adolescente tentaram invadir a residência em que a acusada se encontrava refugiada.

 A Polícia Militar foi acionada e conseguiu evitar que a acusada fosse linchada. Presa, Ana Paula foi conduzida a Delegacia Especial de Atendimento a Mulher – DEAM.

 Segundo testemunhas a acusada teria afirmado que não tinha a intenção de ferir Marciléia, mas confirmou que teve a intenção de matar a adolescente, irmã da vítima ferida por engano. A jovem ferida foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco, onde deu entrada em estado grave.

bingoo1

 

Sair da versão mobile