Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Homem é alvejado a tiros dentro de casa

Pecuarista-desaparece-misteFabio Oliveira Silva, 25 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de terça-feira, 7, dentro de sua casa, localizada no bairro Belo Jardim.
Conforme informações, o acusado de ser o autor da tentativa de assassinato é um homem identificado pelo nome de ‘André’. O agressor já tem passagem pelo presídio por crimes de roubo (assalto) e porte ilegal de arma.

A confusão teria começado ainda no período da manhã, quando um cunhado de Fábio, identificado pelo nome de Robson, chegou à casa da vítima sob efeito de entorpecentes. Fábio teria o expulsado, afirmando que não aceitaria o cunhado drogado em sua casa.

Revoltado, o usuário de drogas teria ido à casa do amigo ‘André’ e o chamou para matar Fábio. Chegando à casa de Fábio, ‘André’ estava armado e apontou a arma em direção de Fábio, que reagiu. A vítima se apossou de um terçado e desferiu um golpe na mão de ‘André’, que teve alguns dedos decepados. André foi socorrido por uma equipe do Samu e depois foi encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco.

Fábio permaneceu em casa, em seguida, foi para o trabalho. No período da noite, após retornar de mais uma jornada de trabalho, quando já se preparava para dormir, ele teve a casa invadida por ‘André’. Após receber alta médica, o agressor voltou para tentar matar Fábio. Ele efetuou vários tiros de pistola contra o trabalhador, que conseguiu correr e pular uma janela, mas foi atingido três vezes nas pernas. Uma equipe do Samu socorreu Fábio, que foi levado ao Pronto Socorro de Rio Branco.

A mulher de Fábio, irmã de Robson, ao presenciar a cena e a fuga do acusado, ainda tentou segurar André, que mesmo com os dedos de uma mão decepados conseguiu atirar contra o marido dela. André e Robson conseguiram fugir antes da chegada da Polícia Militar.

Sair da versão mobile