Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Operação do Gecapc prende nove em Rio Branco

 Policiais civis do Grupo Especial de Capturas prenderam na manhã desta sexta-feira (31) nove pessoas em conflito com a Justiça, destes quatro foram presos por estupro de vulnerável, são eles:

 Percília Ferreia dos Santos, 54 anos, presa na Vila Ivonete. Ela é condenada a 10 anos de prisão em regime fechado por estupro de vulnerável. Segundo a polícia ela é acusada de levar crianças para sua casa para serem abusadas pelo seu esposo Laudionor Siqueira Araújo, 50 anos, já preso em maio de 2011 e condenado a 12 anos de prisão; Josenildo da Silva Costa, 25 anos, preso na Avenida Ceará, é condenado a 8 anos de prisão por abusar sexualmente de um garoto de 13 anos; Jailton Condack Camilo, 54 anos, preso no Ramal da Judia, condenado a 8 anos e 9 meses de prisão acusado de estuprar uma sobrinha de 7 anos; João Carlos da Silva, 42 anos, preso no residencial Aroeira, região do Calafate, prisão preventiva por estupro de vulnerável.

 Os outros presos são:

 José Alexandro do Nascimento, 31 anos, o “Betinho do Papoco”. Considerado no meio policial como “Clínico Geral” do crime, com mais de10 passagens pela penitenciária ele tem condenação de 47 anos de prisão para cumprir pelos crimes de homicídio, tentativa, furto, assalto, entre outros. Ele foi preso no Bairro Dom Giocondo, conhecido como Papoco; Fabiana da Silva Gomes, 28 anos, condenada a 5 anos e 4 meses por tráfico de drogas, presa no João Eduardo II; Manoel Eneas Lima, 43 anos, o “Parrinha”, preso no Bairro Bahia Velha por crime de Violência Domestica; Taigor Guimarães, 19 anos, preso no conjunto Vila Nova, Vila Ivonete, por porte ilegal de arma de fogo; Ismael dos Santos Santiago, 30 anos, preso no Boa União, com mandado de prisão por crimes de homicídio e furto.

Sair da versão mobile