Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Padrasto é acusado de estuprar enteada de 8 anos no Bujari

  A menor hoje com 8 anos, vinha sendo violentada sexualmente desde os 6 anos. No entanto a denúncia não partiu da mãe da criança, mas de uma ligação anônima para o Disk 100. Após a denúncia, o Conselho Tutelar registrou a ocorrência na delegacia e depois das investigações, a Polícia Civil conseguiu prender Antonio Nascimento dos Santos, de 42 anos.  Antonio Nascimento vivia com a mãe e a menor, desde que a mesma tinha 1 ano de idade e ainda tem mais dois filhos com a mulher.

 Preso no Ramal da Manga, Antonio não resistiu à prisão e confessou a polícia a veracidade das acusações e contou com riqueza de detalhes em seu depoimento como abusava na enteada.

 De acordo com o delegado Marcos Toledo, o depoimento da menor coincide com o depoimento do acusado, não deixando nenhuma dúvida para a polícia.
“Ele falou que por várias vezes tentou penetrar a criança, mas como ela chorava muito, ele parava, mas continuava tocando e passando a mão na criança até ejacular no corpo da menor”, explica Toledo, que continua dizendo, “a menor já foi encaminhada para o IML, onde fará o exame de conjunção carnal, mas hoje, graças a Deus, não é necessário que haja essa consumação e por isso ele será indiciado e encaminhado ainda hoje para o presídio Francisco de Oliveira Conde.

 A menor está tendo todo o acompanhamento de profissionais em seus depoimentos. Seguindo o que manda a lei para não traumatizar ainda mais a criança.

Sair da versão mobile