Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Presidiários em condicional invadem escritório de advocacia e roubam funcionários e clientes

A invasão seguida de roubo (assalto), a um escritório de advocacia aconteceu na tarde de segunda-feira, 27, quando dois presidiários em liberdade condicional, armados de revólver, renderam cinco pessoas que estavam em um escritório de advocacia, entre funcionários e clientes, durante um assalto. A invasão seguida de roubo aconteceu na tarde de segunda-feira, 27.

Conforme informações, uma pessoa conseguiu avisar a Polícia Militar sobre o assalto em andamento e, imediatamente, uma guarnição foi enviada ao local. Lá, os policiais conseguiram prender um dos bandidos ainda no terreno do escritório.

O outro assaltante teria conseguido pular o muro, mas foi preso nas proximidades do Pronto Socorro de Rio Branco, por guarnições dos Batalhões Escolar e do Bope  – que foram acionados para reforçar nas buscas.

Com os acusados, os policiais encontraram 2 revólveres calibre 38, municiados, e várias jóias roubadas das vítimas, além de R$ 120,00 em dinheiro.

Os assaltantes recapturados são presidiários em liberdade condicional, identificados pelos nomes de Francisco Cássio de Andrade, 22 anos (de acordo com a polícia, ele já tem passagem pela prisão por 3 homicídios e 1 roubo) e o preso é José Nilton Sousa Fernandes, 27 anos (que também tem 3 passagens por tráfico de drogas). (L.C.)

Sair da versão mobile