Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Taxista é rendido por assaltantes e abandonado em um matagal

TaxisO taxista Antônio Maria da Conceição Vieira, 28 anos, viveu horas de terror nas mãos de dois assaltantes na noite de terça-feira, 28. Dois criminosos se passaram por passageiros e contrataram uma corrida do Centro de Epitaciolândia para a Estrada Fontinelle de Castro, na zona rural do município.

Conforme relatos da vítima, era por volta das 8h30 quando os dois ‘passageiros’ entraram no táxi e mandaram o taxista seguir em direção à zona rural.

Minutos depois de estarem afastados da área urbana, os passageiros sacaram uma arma, cada, e anunciaram o roubo (assalto), apontando as armas em direção à cabeça da vítima. Eles ameaçaram atirar.
Depois de terem roubado R$ 400 em dinheiro e levado alguns equipamentos do veículo, os bandidos amarraram o taxista com uma fita adesiva e o abandonaram em um matagal.

Segundo a vítima, antes de ser abandonado pelos assaltantes, ele viveu momentos de extremo medo, pois constantemente um deles ameaçava matá-lo. Antônio ainda foi agredido com dois golpes de pau na cabeça.

Horas depois que os assaltantes o abandonaram no matagal, ainda amarrado pela fita, o taxista começou a gritar por socorro, até chamar a atenção de moradores da região, que acionaram a Polícia Militar.

O taxista Antônio, em visível estado de choque, foi conduzido à delegacia de polícia, onde narrou os momentos de terror que passou nas mãos dos bandidos.

A polícia iniciou investigação objetivando identificar e prender os acusados.

Sair da versão mobile