Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Bocalom apresenta seu plano de governo aos pastores da Assembleia de Deus

 Pastores-da-Assembléi555Acompanhado de seu vice, Alysson Bestene, candidatos a vereador e militantes, Tião Bocalom foi ao centro da cidade para um bandeiraço na Rua Marechal Deodoro, nas proximidades do calçadão do Colégio Acreano. A presença do candidato e correligionários se tornou uma grande festa democrática para transeuntes e motoristas que em sua maioria não tem mais medo de manifestar voto para a oposição como aconteceu em eleições passadas. “Não tenho mais medo desse pessoal perseguidor que está aí no poder. Ganhamos a eleição de governador e nos tomaram, mas desta vez eles vão ser expulsos da prefeitura. Chega de PT. Chega de ditadura” gritou um motorista enquanto aguardava o semáforo abrir.

 Bocalom e Alysson cumprimentaram as pessoas que aguardavam a Caixa Econômica dar inicio a seu expediente, as pessoas que passavam na calçada e visitou alguns comércios. Vendedores de algumas lojas chamavam a atenção do candidato pedindo para tirar fotos com ele e manifestar o voto.

 Após conversarem com várias pessoas, Bocalom e Alysson foram à catedral da Assembleia de Deus para uma reunião com os pastores das vinte e oito áreas que a igreja atua no primeiro distrito de Rio Branco.

 Os candidatos foram apresentar aos pastores o plano de governo da Coligação Produzir para Empregar que deverá ser executado na Capital caso vença a eleição no dia 7 de outubro.

 Bocalom falou sobre infra estrutura, saúde, educação, juventude, transporte coletivo, investimentos no setor produtivo e assistência Social. “Eu tenho um carinho muito especial pelo povo evangélico e sempre procurei trabalhar em parceria com as igrejas porque sei da importância do trabalho espiritual e social que elas desenvolvem. Se Deus me abençoar me tornando prefeito de Rio Branco, quero ajudar as igrejas a desenvolver suas atividades nas áreas social e de educação que têm trazido excelentes resultados em prol de nossa população. Podem terem a certeza de que vocês terão um prefeito amigo e uma administração parceira para cuidar de gente” garantiu Tião Bocalom.

 O Vice Presidente da Assembleia de Deus, Pastor Jucemir Bernardino de Farias, que coordenou a reunião entre os pastores e o candidato, disse que é importante a igreja conhecer o plano de governo do candidato para refletir e seus líderes decidirem o voto dia 7 de outubro. “Esta é a reunião quinzenal que nós fazemos com nossas lideranças e achamos que seria importante conhecer o plano de governo do candidato. Estamos orando a Deus para colocar na prefeitura um administrador que cuide bem de nossa capital e de nosso povo, trabalhando pelo coletivo. E que sua administração dê prioridade para melhorar a vida dos mais necessitados. O programa de governo e as intenções do candidato Bocalom são bons. Depois dessa programação nossos líderes vão poder refletir e decidir seus votos” disse o pastor Jucemir. Ele lembrou ainda que as igrejas não precisam do poder público para doar telhas, tijolos ou qualquer material e sim para apoiar seus programas sociais e educacionais que realizam com amor, mas enfrentam muitas dificuldades. 
 

Sair da versão mobile