Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Bocalom e Alysson fazem campanha de ‘corpo a corpo’ no Conjunto Esperança

é-45-Bocalom-e-AlyssonSe muitos falam que os políticos estão desacreditados, o candidato a prefeito Tião Bocalom está sendo uma exceção nas eleições deste ano. É o que se observa ao acompanhá-lo em suas andanças pelos bairros de Rio Branco.

Durante a campanha de corpo a corpo que fez nesta quarta, 8, no Conjunto Esperança, surpreendentemente as pessoas saiam de suas casas para ir saldar o candidato na rua. “Desta vez o senhor se elege. Sempre votei no senhor porque vejo suas propostas como as melhores para nosso povo. Seus adversários podem fazer o que for. Podem mentir a vontade. Mas nós (O povo) já estamos decididos. É Bocalom 45” disse eufórica uma moradora abraçando o candidato.

Bocalom, Alysson Bestene e vários candidatos a vereador visitaram o comércio da avenida principal do conjunto e algumas residências.

Manoel Nunes Rodrigues, o Sr. Bonfim, recebeu a comitiva do 45 na casa dele e deu um depoimento animador para militantes e eleitores da Coligação Produzir para Empregar. “Eu morava em Acrelândia quando o Bocalom era prefeito e sou testemunha de sua competência administrativa. Trabalhava com comércio e na época ganhava muito dinheiro porque os investimentos que o Bocalom fazia para incentivar o homem do campo faziam com que eles ganhassem dinheiro e fossem gastar na cidade. Circulava dinheiro na cidade causando riquezas. Se o povo de Rio Branco quiser melhorar de vida tem que votar nesse homem. No Bocalom eu acredito”, disse Bonfim.

O artista Elias Souza, que interpreta o palhaço Gostosinho, abordou Tião Bocalom na rua para entregá-lo um projeto de investimentos na cultura em escolas públicas. Segundo ele, a atual administração da prefeitura deixa muito a desejar no apoio ao setor cultural. “Eu assisti algumas entrevistas do senhor e gostei de suas propostas para a cultura. Peço que quando estiver na prefeitura, porque creio em sua vitória, o senhor invista na cultura em escolas públicas”, pediu Elias Souza.

Tião Bocalom permaneceu no Conjunto Esperança até às 11h30 e em seguida foi se reunir com militantes da Coligação Produzir para Empregar no Comitê Mulher 45 instalado na Avenida Ceará. O candidato falou de sua vida pública e de seu plano de governo para que os militantes levem sua mensagem aos bairros durante os próximos sessenta dias de campanha. (Assessoria)

Sair da versão mobile