Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Bocalom faz arrastão no Bairro Tancredo Neves convidando moradores para o comício

 No dia da realização de seu primeiro comício desta eleição, a Coligação Produzir para Empregar realizou um arrastão no bairro

 Tancredo Neves convidando os moradores para participar do evento. A comitiva liderada por Tião Bocalom e Alysson Bestene foi reforçada pelo Deputado Estadual Major Rocha (PSDB), os Deputados Federais Gladson  Cameli (PP) e Márcio Bittar (PSDB). Além de vários candidatos a vereador e assessores.

 Mostrando muita disposição física, Bocalom percorreu várias ruas do bairro cumprimentando as pessoas e fazendo o convite para irem ao comício à noite conhecer suas propostas para administrar Rio Branco. O carinho dos moradores e envolvimento com o projeto de mudança proposto pela Coligação Produzir para Empregar deixou os integrantes da comitiva empolgados. “É muito bom ser recepcionado assim no Bairro Tancredo Neves. Agente vê que o desejo de mudança por parte da população é real. E o Bocalom representa essa mudança, por isso essa euforia das pessoas ao chegarmos para visita-las” disse Márcio Bittar.

 O Deputado Gladson Cameli também estava muito feliz. “Está aí a prova de que nosso candidato Tião Bocalom está mesmo bem à frente nas pesquisas de intenção de votos. Com esse carinho todo fico mais otimista para acreditar em uma vitória do Bocalom no primeiro turno”, avaliou Gladson Cameli.

 Tião Bocalom aproveitou a caminhada para conhecer ainda mais a realidade do bairro e situação de vida da comunidade. “Observamos que o Tancredo Neves está realmente abandonado como os moradores reclamam.

 As ruas esburacadas, cheias de lixo, valas a céu aberto escorrendo água poluída. É triste a situação das famílias daqui. Mas vamos mudar isso se Deus nos fizer prefeito de Rio Branco. Pode ter certeza que se isso acontecer, nunca mais nossos irmãos do Tancredo Neves vão ter que conviver com essa precariedade” garantiu Bocalom.
O comício acontece a partir das 19:30 horas, na Rua Luiz Morais,próximo ao box da PM. 

arrastaoboca
 

Sair da versão mobile