Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Bocalom lota comício no bairro Tancredo Neves

Foto-bocalomPara uma multidão que lotou o comício na noite da última sexta-feira (3), no Bairro Tancredo Neves, o candidato da coligação Produzir para Empregar, Tião Bocalom, disse que o governo do PT governa para os ricos. “Eles tiram do suor do povo para beneficiar apenas uma panelinha. É nos bairros mais afastados que falta o asfalto, que não chega a saúde, o saneamento básico”, destacou.

Bocalom foi conduzido até o palanque por crianças. “Queria na verdade ter todos essas crianças aqui neste palanque. Falo isso para dizer que o nosso governo vai cuidar do ser humano, vai cuidar de gente”, acrescentou. Feliz com a presença de moradores de toda região do entorno do Tancredo Neves, o tucano disse que “esse é o combustível que precisa para a campanha”.

“Aqui não tem cargos comissionados. É desse combustível que precisamos major Rocha, do calor desse povo que deixou suas casas para ouvir as nossas propostas nesta noite em que fazemos o primeiro comício”, comentou.

Bocalom falou da carência de médicos nos postos de Saúde. O candidato da Coligação Produzir para Empregar lembrou o discurso de seu adversário que afirma que a sua vitória vai inviabilizar o município. “Eles falam isso porque não tem transparência. Rio Branco precisa de um prefeito de verdade”, comentou.

Ao lembrar o superfaturamento das obras de construção das paradas de ônibus, Bocalom frisou o seu compromisso de gastar bem o dinheiro público com quem realmente precisa. “O ser humano não pode apenas sobreviver, apenas comer, beber e dormir. Para o ser humano Deus deixou o dinheiro pra gente viver bem, realizar sonhos!”,  exclamou.

Para o tucano a geração de renda só é possível se Rio Branco produzir arroz, feijão e outros produtos da cadeia produtiva. Ele disse que esse será o grande desafio de sua gestão. “Deixem de perseguir os camelôs e quem quer trabalhar. Produzindo a gente gera emprego para essa juventude que precisa de renda. Vamos trabalhar com cooperativas nos bairros da Capital, com grupos de pessoas que esperam apenas uma oportunidade”, acrescentou Bocalom.

O candidato tucano encerrou seu discurso garantindo creches para as crianças da região e de fazer um mandato andando no meio do povo. “Eu quero de vocês essa confiança, essa oportunidade para mim e o Alysson Bestene, pra gente fazer a grande mudança em Rio Branco”, concluiu Bocalom. (Assessoria)

Sair da versão mobile