Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Em comício no Laélia Alcântara, Bocalom já fala de ‘vitória esmagadora’ no 1º turno

bocalom-melhor1208Com um discurso cheio de garra, Tião Bocalom disse no comício do Laélia Alcântara, na noite de sexta-feira (10) que vai dar uma surra de votos em seu adversário no primeiro turno “porque o povo é quem pede mudança”, destacou. Ele falou para uma multidão que por diversas vezes o interrompeu gritando “é Bocalom!”.

“Isso nos emociona bastante, a juventude é o futuro de Rio Branco, vamos criar condições para que o nosso jovem possa terminar o ensino médio e a faculdade e conseguir um emprego, uma oportunidade”, garantiu.

O candidato tucano se emocionou quando citou a história de dona Iza, uma senhora que ele visitou durante a caminhada no bairro do Calafate e que está com gravidez de risco, esperando há três meses por um exame que foi feito no Centro de Saúde da região.

“Na nossa gestão nós vamos dar ao povo uma saúde digna, que valoriza o ser humano. É inadmissível que com tanto dinheiro emprestado ainda falte médico e dentista nos postos de saúde. Eles fazem isso porque não cuidam dos mais pobres querem saber apenas de uma “panelinha” que vem se dando bem nesse governo”, acrescentou Bocalom.

O candidato tucano falou ainda da situação de um conjunto habitacional recém construído pelo Governo do Estado, o Arueira. “Visitei esse conjunto e fiquei assustado com a qualidade das obras. As casas estão caindo em cima das famílias, o sistema de esgotamento não funciona, falta iluminação pública, o asfalto da rua está quebrando, um descaso total”, disse Bocalom.
Márcio Bittar também foi um dos oradores da noite. Em seu discurso ele destacou que se orgulha de fazer parte do PSDB. “O nosso partido ajudou a desenvolver o Acre e a cidade de Rio Branco, por isso estou em cada bairro, em cada rua, em cada esquina, pedindo essa oportunidade para o Tião Bocalom que é o mais experiente, o mais competente para administrar a nossa Capital”, destacou.

O vice Alysson Bestene falou do compromisso da gestão com a saúde pública. “Vou ajudar a você Bocalom a mudar essa realidade, juntos nós vamos cuidar dessa gente sofrida”, comentou Alysson. Embalados pela letra do jingle que fala de mudar em alto e bom som, os candidatos a vereadores da Coligação ajudaram a fazer a festa que contagiou o bairro Laélia Alcantâra. (Assessoria)

Sair da versão mobile