Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Moradores dos bairros da Glória e da Pista abrem as portas para Marcus Alexandre

marcusale9 
Os moradores dos bairros da Pista e da Glória, localizados na Baixada da Sobral fizeram questão de abrir as portas de suas casas para Marcus Alexandre durante a caminhada que ele, acompanhado de militantes, candidatos a vereador, lideranças comunitárias e moradores, realizaram nos bairros.

 Durante a visita, Marcus Alexandre reconheceu que há lugares aonde os trabalhos da prefeitura ainda não chegou, mas constatou a necessidade de continuar os investimentos que vem sendo realizados nos últimos anos em Rio Branco. Os moradores destacaram a necessidade de continuar os avanços.

 Dona Maria Galdino, de 72 anos, uma das moradoras mais antigas do bairro, se mostrou confiante com a campanha pé no chão que vem sendo realizada por Marcus Alexandre. Segundo ela, “não podemos voltar para trás”. Junto com ela, outros moradores desejam continuar os trabalhos que vem sendo realizados pela Frente Popular.

 É o caso de dona Maria da Graças. Aos 62 anos, mora há vinte e oito no bairro da pista. Demitida durante a gestão do ex-prefeito Mauri Sérgio, ela diz que “a nossa cidade tem que continuar avançando. Precisamos dar continuidade às obras que estão sendo realizadas aqui em nosso bairro”.

 Aos moradores, Marcus Alexandre teve a oportunidade de conversar e falar sobre seus projetos e sobre o plano de governo, discutido por três meses antes de ser apresentado à sociedade. “Temos um plano de governo para debater. Quem não tem plano está pedindo um cheque em branco”, disse.

 Cheque em branco é tudo o que seu Abdias Damasceno não quer dar nestas eleições municipais. Pequeno comerciante e morando há mais de 15 anos no bairro da Pista, ele é outro que diz acreditar na campanha de Marcus Alexandre e que a cidade “não pode voltar para trás. Tem que continuar os investimentos”.

 Os moradores estão esperançosos quanto a vitória de Marcus Alexandre no dia sete de outubro. Dona Alice do Vale, do alto dos seus 79 anos, diz que estar torcendo por ele. “Não tenho dúvida que ele vai fazer um bom serviço porque o PT é o melhor partido”, declarou.

 Marcus Alexandre, por sua vez, se comprometeu em retribuir cada voto de confiança com muito trabalho e realizar os investimentos que os bairros da Baixada da Sobral ainda precisam. Para isso, Marcus fará parceria com o governo do Estado para levar a infra-estrutura necessária aos moradores.

Sair da versão mobile