Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Sem pressão, sem obrigação, centenas vão à caminhada do Azulão no bairro Tancredo Neves

DSC 0021-1“É bonito quando a gente recebe manifestações espontâneas e verdadeiras durante a campanha”. Com essa frase Fernando Melo, analisou a caminhada que fez ao lado de Luiz Calixto, Sérgio Petecão e a militância da Coligação Muda Rio Branco, ontem nos bairros Tancredo Neves, Montanhas e Jorge Lavocat. Sem pressão, sem obrigação, dezenas de pessoas acompanharam a caravana do azulão que também realizou um comício no bairro.

O candidato do PMDB andou de casa em casa; cumprimentou moradores e por várias vezes, teve que parar a caminhada para uma conversa um pouco mais demorada com pessoas que esperavam o momento para cumprimentá-lo pessoalmente e declarar apoio para o dia 7 de outubro. Foi assim com o eletricista Mário Lopes Bernardino. Ele estava trabalhando na instalação de uma rede numa residência e quando avistou Fernando Melo, interrompeu o serviço e foi ao encontro do homem que para ele é o melhor nome para assumir a prefeitura.

“Esse tem experiência, tem conhecimento e projetos para mudar Rio Branco. Estou feliz em me encontrar com você, meu prefeito e quero te dizer que no final dessa campanha, alguém terá uma surpresa”, disse o trabalhador eufórico com o encontro.

Fernando Melo passou a manhã inteira percorrendo as ruas daquela região da cidade, convidando a comunidade para o comício que aconteceu na avenida principal do Tancredo Neves. Se durante o dia a comunidade já demonstrou carinho pelo candidato do PMDB, a noite não foi diferente. Centenas estiveram no evento para ouvir as propostas dos candidatos a vereadores e conhecer um pouco mais do plano de governo de Fernando Melo para administrar a Capital do Acre.

Nesta quarta-feira, Fernando Melo vai conhecer in loco o sistema de transporte coletivo de Rio Branco. Durante a parte da manhã, ele vai percorrer, de ônibus, as principais linhas do sistema e almoça no bairro Santa Inês. À tarde, realiza caminhada no mesmo bairro e a noite se reú-ne com moradores na Cadeia Velha. (Assessoria)

Sair da versão mobile